Professor encontrado morto dentro de carro que caiu em rio na TO-010 tinha saído para levar sobrinhas em chácara
Professor da rede pública de Babaçulândia morre após carro cair de ponte e afundar em rio
O professor Carlos Rangel Batista Sousa, de 34 anos, que morreu após o carro que dirigia cair em um rio estava desaparecido há cerca de 12 horas antes do corpo ser localizado. Ele havia deixado as sobrinhas em uma chácara e sofreu o acidente no retorno.
As informações foram repassadas por parentes à Polícia Militar (PM). O corpo de Carlos foi encontrado no domingo (16), dentro de um carro que estava submerso no Rio Corrente, na zona rural de Babaçulândia, na TO-010. A família chegou a fazer o trajeto para tentar localizá-lo.
De acordo com a PM, ele saiu da chácara na noite de sábado (15) após deixar as sobrinhas. Os bombeiros fizeram o resgate da vítima e informaram que o professor teria perdido o controle do carro, momento em que caiu da ponte.
Dois mergulhadores retiraram o corpo da vítima do banco do motorista. O veículo, que estava a quatro metros de profundidade, foi removido da água com ajuda de uma retroescavadeira. Após os trabalhos, o corpo foi entregue para a equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Motorista morre após carro cair em rio na TO-010, em Babaçulândia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
LEIA TAMBÉM:
Professor morre após carro cair de ponte e afundar em rio
Mulher morre após acidente envolvendo duas motos em cruzamento
Jovem que morreu afogado em rancho estava em festa aniversário: 'Cheio de sonhos', diz prima
Luto oficial
Prefeitura de Babaçulândia publicou nota de pesar após professor morrer em acidente
Prefeitura de Babaçulândia/Instagram
A Prefeitura de Babaçulândia lamentou a morte de Carlos, citando a dedicação dele com a educação.
"Professor dedicado, homem íntegro e muito querido por alunos, colegas e pela comunidade. Carlim deixa marcado seu compromisso com a educação e seu exemplo de respeito, simplicidade e amizade. Sua partida precoce representa uma grande perda para todos que o conheciam", diz nota de pesar do município.
Diante da perda do servidor, a prefeitura decretou luto oficial nesta segunda-feira (17).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.FONTE: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2025/11/17/professor-encontrado-morto-dentro-de-carro-que-caiu-em-rio-na-to-010-tinha-saido-para-levar-sobrinhas-em-chacara.ghtml